segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu Respeito!




Eu respeito o Direito que as pessoas têm de protestar... De se unirem para lutar por seus ideais!

Da mesma forma que respeito o Direito que todos têm de ir e vir.

Defendo o Direito de uma pessoa chegar ao trabalho, à escola ou até mesmo ao cinema, transitando por uma via pública, sem ser impedido por pessoas que protestam... por seus Direitos.

Defendo a Liberdade de Expressão! O Direito que um profissional de Comunicação tem de trabalhar, de noticiar um acontecimento, sem ser impedido por manifestantes que lutam por... Liberdade de Expressão!

Defendo que governantes e parlamentares tenham respeito ao Dinheiro Público. Da mesma forma, não quero que o patrimônio público seja destruído ou vandalizado por manifestantes que lutam pelo bom uso do.... Dinheiro Público!

Sou totalmente a favor do surgimento de uma geração politizada, que lute por cidadania e busque o despertar da população para os problemas do país. Também defendo, com o mesmo fervor, o direito de qualquer um que prefira ser feliz vivendo alienado a tudo isso.

Defendo que os protestos e manifestação sejam realizados em frente à Câmara, ao Congresso, ao Supremo... Diante de quem realmente define os rumos da nação. E não que sejam protestos "para sair na foto", orquestrados por partidos políticos manipuladores desse "povo marcado, que vive feliz com sua vida de gado".

Gosto da ordem, não do caos e nem da anarquia. Aprendi desde criança que meus Direitos vão até onde começam os Direitos dos outros. Qualquer violação desses direitos deve sim sofrer repressão nas medidas da lei.

Se quero que você me Respeite, começo Respeitando a sua opinião, as suas escolhas e os seus Direitos!


"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la". Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário